8° Capítulo : Capturada ou cansada de tudo ?
Hinata: Sa-Sasuke-kun!
Hinata não acredita no que vê, Sasuke estava tão perto assim da Vila ? Ela precisava avisar a Tsunade...
Sasuke: Calma, Hinata né ? Então, eu não estou aqui pra machucar ninguém...
Hinata: Então o que você quer ?
Sasuke: Você vai passar um tempo comigo.
Hinata: O que ? Como assim ?
Sasuke: Eu quero saber como está a Vila, o que anda acontecendo, e pra isso eu preciso de alguém para me contar, mas eu não posso ficar conversando com você aqui, eles já devem ter notado seu desaparecimento, eu só quero conversar Hinata, por favor venha comigo.
Hinata: E como eu vou saber que você não vai fazer nada comigo ?
Sasuke: Se eu quisesse te raptar para te machucar, eu já teria feito isso.
Hinata resolve não responder mais nada. Ela acha que não faria mal nenhum em conversar com ele, saber o que ele pretende fazer, e seria bom ela fugir um pouco de todas as coisas que andam acontecendo na Vila.
Hinata: E pra onde vamos ?
Sasuke: ( Sorri ) Só me segue.
Hinata então começa a segui-lo, sem saber pra onde eles estão indo, sem saber se isso era uma emboscada, ela não sabia nem porque estava indo, ela não era assim. Mas ela não queria ver Naruto e Sakura a qualquer custo, e pra isso ela poderia ir pra onde for.
Sasuke: Cuidado, aqui podem ter algumas armadilhas. Eu vou ir desarmando as que eu achar porque estou na frente, mas mesmo assim, continue alerta.
Hinata apenas assente com a cabeça, e ativa seu Byakugan, mas não vê nenhuma armadilha perto dela, as únicas que ela vê estão a frente de Sasuke, e ela fica impressionada ao ver como ele se livrava fácil delas.
Hinata: Como você ficou tão forte ?
Sasuke: Orochimaru me fez assim. Eu realmente fiquei forte, forte o suficiente para matar meu irmão, e foi o que fiz, e agora só quero reconstruir meu clã, e voltar a ter a vida que eu tinha antes, mas ainda não sei como, por isso te chamei.
Hinata: E porque eu ?
Sasuke: Primeiro porque você foi a única que se afastou tanto da Vila ( Ri ). E outra coisa, eu não poderia confiar em muita gente, provavelmente se fosse outra pessoa ia gritar, ou tentar me capturar, e eu sei que você não é assim, por isso te escolhi.
Hinata: Mas quando eu chegar a Vila... E se eu quiser contar tudo isso a Tsunade-sama ?
Sasuke: Ah, você não vai simplesmente voltar pra Vila, a essa altura eles já iam ter vindo te buscar. Mas Hinata, eu te peço que não conte nada pra ela, mas se mesmo assim for contar, não vai adiantar nada. Só vai trazer mais desespero pra Vila, e todos só vão focar em me capturar, e as outras coisas ficaram de lado, vão abaixar a guarda, e alguém pode atacar a Vila.
Hinata começa a pensar nisso, o que Sasuke tinha dito era verdade, mas se ela não contasse por vontade própria, iam fazer ela contar a força, e isso não era bom. Enquanto ela pensava nas possibilidades, Sasuke para.
Sasuke: Chegamos.
Era uma caverna, bem grande e que seria notada por muita gente, então Hinata não entende porque um lugar tão chamativo para se esconder. Logo na entrada ela já encontra uma outra pessoa, e recua.
Sasuke: Calma, ele é meu amigo, Suigetsu não fique assustando as convidadas.
Suigetsu: Ah, perdão. Eu sou Suigetsu e você é ?
Hinata diz seu nome e depois entra na caverna sem olhar pra trás, só preocupada com o que o destino lhe guardada, sem saber o que aqueles dois podiam fazer.
Hinata: Mas, Sasuke-kun, se eles vierem me buscar, o que você vai fazer ?
Sasuke: Não se preocupe com isso, Suigetsu vai ficar de olho, e qualquer sinal de pessoas vindo, vamos deixar você aqui, e vamos ir pra algum lugar próximo, para ver quem é. Se forem de Konoha, vindo te buscar, vamos deixar eles entrarem e te pegarem. Mas se forem desconhecidos, vamos voltar. Não vamos deixar ninguém relar um dedo em você.
Hinata ficou meio apreensiva com a última frase, o jeito que Sasuke disse aquilo fazia parecer que ela era uma peça fundamental para seu quebra-cabeça.
Antes que ela possa se sentar em frente a Sasuke para poder dizer o que ele queria, Suigetsu aparece atrás dela, e sussurra em seu ouvido.
Suigetsu: É, não vamos deixar ninguém encostar em você.
Hinata fica envergonhada e ao mesmo tempo com medo. O jeito que ele disse, parecia que ele queria defende-la a todo o custo. E isso era estranho.
Sasuke: Suigetsu! Já disse pra parar com isso, ela não veio aqui pra fazer o que você está pensando. Agora, vá lá na entrada.
Suigetsu: Ah Sasuke...
Sasuke: VAI LOGO !
Suigetsu faz cara de que não gostou, mas mesmo assim, segue para a entrada da caverna.
Hinata se senta em frente ao Sasuke.
Hinata: Então, o que você quer saber ?
Sasuke: Muita coisa... Primeiro eu gostaria de saber como está o Naruto.
Hinata: Ele está bem... Muito bem. Mas porque a pergunta ?
Sasuke: É que... Eu o ignorei por tanto tempo, e mesmo assim ele sempre veio atrás de mim, querendo que eu voltasse. E eu ainda me sinto meio culpado por ter ignorado ele, porque apesar de tudo, ele ainda é meu melhor amigo.
Hinata: Como ele ficaria feliz em saber disso...
Sasuke: É, eu sei. Mas não se preocupe, eu vou voltar pra Vila algum dia, e não vai demorar, e eu vou dizer tudo pra ele. E a Sakura ?
Hinata: É... Ela ta bem também.
Sasuke: Você ta bem Hinata ? Sempre que você fala de seus companheiros você é sempre tão animada, principalmente do Naruto. E você ta tão triste. O que está acontecendo ?
Hinata: Eu não sei se você me entenderia, mas como você já deve ter percebido, eu sempre gostei do Naruto... Mas nunca tive coragem de falar. E esses dias, Shino viu a Sakura e o Naruto se beijando na Vila... Mas, não to aqui pra ficar desabafando com você.
Sasuke pensa : " Então a Sakura seguiu meu conselho... "
Sasuke: Calma Hinata, eu sei que isso não vai durar nada.
Hinata: Como sabe ?
Sasuke: A Sakura não gosta do Naruto... Pelo menos é o que eu acho. Mas mesmo se ela gostar, quando eu voltar pra Vila ela vai esquecer ele, disso eu tenho certeza.
Hinata: É... Mas até lá... Eu não quero ter que ficar olhando os dois juntos.
Sasuke: Se você quiser, pode ficar comigo até eu voltar pra Vila...
Hinata foi pega de surpresa com isso. Era uma boa idéia, mas ela não sabia se ia conseguir deixar a Vila por tanto tempo, e ela pode até ser considerada como fugitiva, e não poder mais voltar. Mas ela ia pensar sobre isso.
Na Vila, Kiba e Shino estavam esperando Hinata para treinarem, mas já fazia um tempo que eles estavam lá, e nada de Hinata. E eles sabem que ela não é de atrasar.
Kiba: Shino, continue aqui, eu vou procurar Neji e perguntar se ele a viu.
Kiba então sai correndo com o Akamaru em procura de Neji, e quando o encontra já pergunta.
Kiba: NEJI! Você viu sua prima Hinata ?
Neji: Só de manhã, ela saiu bem cedo, e não a vi mais. Ela não está com vocês ?
Kiba: Não, nós marcamos de treinar hoje, mas ela ainda não chegou, e ela nunca se atrasa.
Neji fica preocupado, queria saber onde Hinata estava.
Neji: Kiba, eu vou procurar ela pela Vila. Volte para o local do treinamento, e se eu não achar ela, eu te aviso.
Kiba então começa a correr para onde Shino estava, torcendo para a Hinata estar lá.
Kiba: SHINO! Você a viu ?
Shino: Não...
Kiba começa a pensar, aonde ela poderia estar ? Com quem ? Fazendo o que ? Será que ela fugiu por causa do que havia descoberto sobre o Naruto ? Não... Ela não seria capaz disso, pelo menos era o que ele pensava.
Enquanto isso, Neji estava procurando Hinata por todo o canto... Mas nada. Ele perguntava para as pessoas, mas ninguém a tinha visto. Ele então resolve ir avisar Kiba.
Neji: Kiba, Shino. Eu não a encontrei em lugar nenhum.
Kiba fica sem reação, ele então resolve ir falar com o Naruto.
Kiba: Shino e Neji, vão falar com a Tsunade-sama, eu preciso falar com uma pessoa.
Kiba segue para um lado, e Neji e Shino parar outro.
Neji e Shino chegam na sala de Tsunade e dizem que Hinata não está em lugar nenhum.
Tsunade: Calma, ainda não podemos confirmar que ela sumiu. Shizune, chame o Yamato aqui. Vou colocar um ANBU para procura-la aqui na Vila, se ele não achar ela, aí sim, vamos ter que enviar alguém para ir procura-la.
Shino: Tsunade... O que eu acho mais provável é que Hinata tenha sido seqüestrada... Mas tem uma mínima chance de ela ter saído da Vila por conta própria.
Tsunade: O que você quer dizer com " por conta própria ? "
Shino: Esses dias eu vi Naruto e Sakura se beijando na Vila, e contei para a Hinata. E como é de conhecimento de todos, Hinata sempre amou Naruto.
Tsunade: É, não podemos descartar essa hipótese, mas é muito improvável, Hinata sempre foi muito responsável, não ia deixar sua obrigações de lado, por causa disso.
Shino: Também acho... Mas quem poderia ter capturado ela ? Ela não é odiada por ninguém, nunca fez mal a ninguém.
Tsunade: Eu tenho um palpite.
Dito isso, Yamato chega na sala de Tsunade, e ela lhe dá a missão de procurar Hinata pela Vila.
Tsunade: E Yamato, seja rápido, se você não a encontrar, me avise imediatamente.
Yamato apenas assente com a cabeça, e sai.
Tsunade: Vocês dois também estão dispensados.
Neji e Shino saem da sala de Tsunade, e decidem procurar Hinata por conta própria.
Enquanto todos estavam a procura de Hinata, Kiba encontra Naruto.
Kiba: Naruto, eu preciso falar com você, e é urgente.
Naruto não queria falar com o Kiba, mas ele não teria como fugir, e era uma coisa importante.
Naruto: O que é Kiba ?
Kiba: Você já está sabendo que uma pessoa sumiu da Vila ?
Naruto: Não, quem ?
Kiba: Hinata.
Naruto não acreditou no que ouviu.
Naruto: Mas, mas como assim ? Ela simplesmente sumiu ?
Kiba: Ainda não sabemos. O mais provável é que ela tenho sido capturada, mas ainda existe a possibilidade de ela ter saído por contra própria... Por sua causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário