Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 11

11° Capítulo : O dia mais feliz da vida dela
Kiba: Obrigado por me tornar o homem mais feliz do mundo.

Hinata fica se sentindo ainda mais culpada com aquela frase, ela estava feliz por saber que Naruto também gostava dela, mas ela estava triste em saber que iria fazer o Kiba sofrer. Mas em relação a isso ela não poderia fazer nada.

Hinata: Kiba... Eu estou um pouco cansada, eu vou pra casa, depois a gente se vê ?

Kiba: Sim Hinata... A gente se vê.

Havia outra pessoa que também estava indo pra casa, em uma Vila que fazia fronteira ali.

Gaara: Matsuri!

Ele ia em direção dela com uma ferramenta.

Gaara: Você esqueceu isso quando estava treinando hoje.

Matsuri: Ah! Obrigara Gaara-sensei!

Ela pega a sua arma da mão de Gaara, e sem querer, dá um pequeno toque na mão de seu sensei. Esse simples toque deixa Matsuri corada, ela sempre sentiu alguma coisa por Gaara, mas nunca demonstrou, ela tinha respeito por seu professor.

Matsuri: Bom, então ta, amanhã a gente se vê.

Gaara: Matsuri...

Matsuri se vira para ele, e percebe que ele está com a cabeça baixa.

Matsuri: Sim, Gaara-sensei?

Gaara: É que, bom... Deixa pra lá.

Matsuri: Deixa de ser tímido, pode dizer.

Gaara: Ah... Eu não sei como dizer uma coisa dessas.
Matsuri: Tenta.

Gaara: Bom, quando eu era menor, eu era um rabugento que odiava todo mundo. Até conhecer Uzumaki Naruto. Ele me mudou, e agora eu me importo com as pessoas, e... Eu também amo meu irmãos, e eu amo você Matsuri. Mas, não é um amor de sensei com aluna, eu sinto alguma coisa diferente por você.

Matsuri: Gaara-sensei, nunca pensei que você fosse me dizer uma coisa dessas...

Gaara: Me desculpe Matsuri, eu pretendia não dizer, mas eu não conseguia olhar pra você sem demonstrar o que eu sinto.

Matsuri: Gaara-sensei, eu não ligo pra isso, eu não vou negar, eu sinto a mesma coisa, mas nunca disse isso porque eu respeito você, e não queria dizer apenas por respeito.

Gaara: Matsuri...

Matsuri olha para ele, e corre para um abraço, ela o abraça forte, e se sente muito confortável ali, por ela, nunca mais sairia daqueles braços. Gaara fica meio chocado com a iniciativa dela, mas ele retribui o abraço, e se sentiu muito bem ali, essa foi a sua segunda maior felicidade ( a maior foi quando ele foi reconhecido por sua Vila ).
Matsuri então se solta de Gaara.

Matsuri: Tenho que ir, senão minha mãe vai me matar.

Ela olha para Gaara, toma coragem e apenas da em selinho nele. Ele não teve tempo de pensar no que fazer, ficou surpreso com aquilo, mas ia ter que se acostumar.
Ela ia se distanciando, indo em direção de sua casa, e Gaara fica ali, observando ela ficar cada vez mais longe. Ele imagina como vão ser os treinamentos de agora em diante.

Voltando para Konoha, Naruto já estava bem o suficiente para sair do hospital, e Sakura o acompanhou até a sala da Hokage, para falarem sobre o Sasuke. Chegando na porta, Naruto a abre sem bater e já diz.

Naruto: Tsunade no obaa-chan...

Ele não termina a frase com todo o entusiasmo de sempre, fica simplesmente sem palavras para o que vê ali. Ele apenas encara aquela pessoa, sem saber o que dizer, Sakura também está chocada.

Tsunade: Naruto, quantas vezes já disse para não entrar sem bater ?! Agora você ta feliz com o que está vendo?

Naruto abre um grande sorriso.

Naruto: Na verdade eu estou sim, muito feliz!

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke se vira para eles com um pequeno sorriso no rosto, a acena para os dois.

Tsunade: Ah, como é difícil ser Hokage... Sasuke, eu não vou prender você. Você pode ficar na Vila, mas vou deixar um ANBU te vigiando de longe por algum tempo, pra ver se você não está fazendo nada que não deva. Naruto, Sakura, creio que vocês vierem aqui pra falar do Sasuke, então podem sair com ele.

Sasuke ia se dirigindo para a porta, e deu um pequeno sorriso para Naruto, e um olhar profundo para Sakura.
Ele sai da sala, e Naruto e Sakura vão atrás.

Naruto: Então você vai ficar ?

Sasuke: Sim, eu vou.

Sakura apenas ouve a conversa dos dois, fica pensando no que Sai disse aquela vez, não tinha coragem de dizer nada para seu amado.

Sasuke: Hey, Sakura, você ta bem ?

Sakura: Melhor que nunca.

Naruto: Bom, gente eu preciso ir fazer uma coisa. É muito bom saber que você vai ficar aqui Sasuke, mas depois a gente se vê.

Naruto não espera ninguém responder, apenas sai.
Sasuke: Aonde ele vai ?

Sakura: Provavelmente na casa da Hinata.
Sasuke: Ah, então eles se resolveram ?

Sakura: É...

Sasuke: Sakura, você ta quieta, você não era assim.

Sakura: Sabe Sasuke-kun, eu recebi a mensagem que você me mandou pelo Sai, e eu fiquei pensando nisso desde o dia que ele me falou, e eu ainda não entendi.

Sasuke: Sakura, eu sempre gostei de você, você e o Naruto eram a única coisa que ainda me restavam, eu já perdi tudo, eu não quero perder vocês também. Me desculpe por sempre te ignorar antes, eu só pensava em me vingar, mas agora eu posso dizer tudo o que sinto por você.

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: Sakura, eu sempre amei você, eu sentia tanto sua falta, sentia falta de você dando seus ataques quando eu fazia alguma coisa, sempre queria ver você, era difícil agüentar, eu peço desculpas por ter feito você sofrer, mas agora eu to aqui, só você e eu, e eu vou te fazer feliz, pra sempre.

Sakura: Sasuke-kun... Eu te amo!

Sakura pula nos braços de Sasuke, da mesma forma que fazia antes, ele retribui o abraço, o abraço que ele sempre quis sentir de novo, ela era dele agora, e ele era dela, e eles poderiam recuperar todo o tempo perdido.

Sasuke: Vamos Sakura.

Sakura: Pra onde ?

Sasuke: Pra minha casa.

Sakura fica constrangida com a idéia, o que ele queria fazer com ela na casa dele ?
Mas ela não nega, a coisa que ela mais quer é ficar com seu Sasuke, para sempre, sem ninguém para atrapalhar. Chegando no clã Uchiha, que ainda estava vazio e sem vida, Sasuke segue direto para a casa que ele não via a muito tempo, entra e vai direto para seu quarto.

Sasuke: Sente, Sakura, temos muito o que conversar.

Sakura se senta na cama de Sasuke, e ele senta ao seu lado.

Sasuke e Sakura começam a conversar, e com o tempo ela vai ficando menos tensa, como se Sasuke nunca tivesse ficado tanto tempo fora.

Enquanto isso, Naruto ia se dirigindo até o clã Hyuuga, para procurar por Hinata, mas isso não foi necessário, porque ele a viu saindo de lá.

Naruto: Hinata!

Ele corre em direção dela, que o recebe com um sorriso e bochechas rosadas.

Naruto: Tem alguma coisa pra fazer hoje ?

Hinata: Na verdade, não.

Naruto: Vamos dar uma volta por aí então ?

Hinata: Claro, Naruto-kun.

Ele então segura a mão de Hinata e começa a andar pela Vila. Ela fica surpresa, o toque da mão de seu amado Naruto, fazia o corpo dela inteiro ficar em êxtase. Ela amou ele por tanto tempo, o esperou por tanto tempo, e finalmente ela conseguiu. Finalmente Naruto percebeu que amava ela.

Naruto: Então Hinata... O que acha de irmos andar pela floresta ?

Hinata: Ótima idéia, Naruto-kun.

Ele então dá aquele grande sorriso que Hinata tanto amava, e seguiu para a floresta, sem soltar a mão dela por um minuto. Chegando na floresta, aonde ele tinha certeza que ninguém ia ver, ele solta a mão de Hinata, pegua uma caixinha no bolsa, e se ajoelha em frente dela. Ela percebeu o que estava acontecendo eu pensou " Não pode ser! ".
Naruto abre a caixa aonde tinha um lindo anel de prata, com um brilhante incrustado no meio.

Naruto: Hinata... Namora comigo ?

Os olho de Hinata se encheram de lágrimas, ela nunca pensou que aquele momento perfeito um dia ia acontecer, ela olha para Naruto, dá um grande sorriso, e estende sua mão para ele.

Hinata: Na-Naruto-kun, é claro que sim, como eu poderia recusar ?

Naruto então pega a mão que Hinata havia estendido, e coloca o anel em seu dedo.
Ele então se levanta e a segura pela cintura. Ela sem hesitar, coloca seus braços no pescoço dele, o puxando para mais perto.

Naruto: Hyuuga Hinata, eu prometo te amar e te fazer feliz, pelo resto de nossas vidas.

Dito isso, Naruto chega mais perto da meiga Hyuuga, e a beija, ela se entrega totalmente ao beijo de Naruto, seu corpo inteiro estava completamente extasiado, mas ela sabia que aquele momento ia ficar pra sempre, e ela também iria amar e fazer Naruto feliz pro resto da vida deles. O beijo durou bastante tempo, os dois não estavam prestando atenção em nada ao redor deles, apenas sentiam suas almas se entrelaçando, eles sabiam que iam se amar para sempre. Naruto foi quem se separou dos lábios dela, encostou sua testa na dela, e olhou fundo em seus olhos.

Hinata: Naruto-kun, eu prometo ser a mulher que você sempre desejou ter ao seu lado.

Naruto: Você não precisa se esforçar pra isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário