Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 12

12° Capítulo : O amor floresce em Konoha
Naruto: Você não precisa se esforçar pra isso...

Hinata realmente estava feliz, Naruto sempre dizia que ela seria uma boa esposa, e que o marido dela teria sorte, mas isso ele dizia quando ainda não tava nem aí pra ela.
Ela então abraça forte Naruto, sussurra em seu ouvido o quanto o ama, e que esse amor é tão intenso que ela acha difícil de acabar, não, na verdade ela sabia que nunca ia acabar. Naruto se sente o homem mais feliz do mundo com aquelas palavras, ele diz que não pode dizer que a ama a tanto tempo como ela, mas ele diz que o amor dele é tão intenso e forte quanto o dela.
Eles resolvem sair da floresta, Naruto pega na mão de Hinata e vai em direção a Vila.
O que eles não sabiam é que havia uma pessoa observando os dois, e estava com muito ódio do que viu.

Suigetsu: Você ainda vai ser minha... Hyuuga.

Voz: Eu acho que não.

Suigetsu: Mas que saco Sasuke, você me ama não é ? Passou tanto tempo comigo que virou gay, só pode. Me deixa em paz.

Sasuke: Eu não posso, você não devia nem estar aqui, você não é bem vindo na Vila, dá o fora.

Suigetsu: Ah vai lá agarrar sua amada, vai.

Sasuke: Ao contrario do que você pensa, eu não sou gay, e já fiz isso.

Flash Back On ____________________

Sasuke e Sakura começam a conversar, e com o tempo ela vai ficando menos tensa, como se Sasuke nunca tivesse ficado tanto tempo fora.
Depois de muito tempo de conversa, um silencio se instalou entre os dois.

Sasuke: Sakura...

Sakura o olha, esperando o que ele iria dizer.

Sasuke: Me perdoa.

Sakura: Sasuke... Você fez eu te esperar por muito tempo, eu sofri com isso...

Ele não esperou ela terminar de falar.

Sasuke: Mas Sakura, eu também sofri, eu também queria voltar o mais rápido pra você meu amor...

Ela interrompe Sasuke, para terminar de dizer o de antes.

Sakura: ... mas eu amo você, e te perdôo.

Sasuke a olha surpreso, ele achou que ia ter que esperar ainda mais por ela, ela deveria estar com raiva, deveria querer nunca mais ver ele, mas não, o amor dela superou isso, e ela o perdoou com um simples pedido, agora Sasuke viu que o amor de Sakura era verdadeiro desde o começo, desde quando ele a chamava de irritante.

Sasuke: Sakura...

Sasuke então segura Sakura pela cintura com uma das mãos, e com a outra coloca a mão no rosto daquela linda garota dos olhos verdes. Ela ficou surpresa com aquilo, ela nunca imaginou que isso poderia acontecer, ainda mais agora, que o Sasuke estava tão lindo e sedutor, todas da Vila iam querer ele, e ele poderia se interessar por qualquer uma, e escolheu ela, ela tinha sorte.
Sasuke então se aproxima dela, ela também ia se aproximando, e eles sorriram ao mesmo tempo quando suas bocas estavam a milímetros de distancia uma da outra, e depois se beijaram. Sakura estava nas nuvens, seu maior sonho se realizou, ela finalmente poderia viver ao lado de seu amado. Sasuke também estava feliz, ele se arrependeu de ter deixado Sakura para trás, mas não queria compartilhar seu sofrimento com ela. Mas agora eles estavam livres para se amarem, para toda a eternidade.

Flash Back Off ____________________

Suigetsu: Ah Sasuke, qual é ? Você sabe que eu gostei da Hinata desde quando você a levou para o esconderijo, não pode dar um desconto ?

Sasuke: Suigetsu, você não tem a mínima chance com ela. Ela ama o Naruto desde sua infância, e agora que ela está com ele, ela não vai o largar por nada nesse mundo, deixa ela em paz.

Suigetsu: Eu acho que se... Eu deixar ela de lado eu posso até esquecer ela, mas pra isso eu preciso de alguém para tirar ela da minha cabeça.

Sasuke: A Karin.

Suigetsu olha bem para cara de Sasuke e ri.

Suigetsu: A Karin só fala de você, eu deixei ela sozinha naquele lugar porque não a agüentava mais !

Sasuke: Olha eu não sei quem você pode escolher ta bom. Mas, sai da Vila, se descobrirem você aqui, e souberem que você andava comigo, vão achar que eu estou armando com você e...

Voz: Não se preocupe Sasuke.

Sasuke: Droga.

Sasuke havia se esquecido completamente que haveria um ANBU o acompanhando por toda o lugar.

ANBU: Vamos comigo até a sala da Hokage, e você também.

O ANBU disse apontando para Sasuke e Suigetsu. Sasuke apenas abaixa a cabeça e segue o ANBU, Suigetsu aproveita a chance para fugir, mas quando ele vira dá de cara com um outro ANBU.

Suigetsu: Ah cara, fodeu.

Suigetsu ainda assim não segue o ANBU, então ele foi levado a força.

Em uma arvore qualquer, fora da Vila, duas pessoas observavam e ouviam tudo o que havia acontecido.

Sasori: Então ele está sendo vigiado por ANBU’s. Vamos ter que dizer isso para o chefe, e ver o que ele vai querer que fazemos, vamos Deidara.

Deidara: Ham, teria sido muito mais fácil se eu tivesse jogado minhas lindas aranhas explosivas ali.

Sasori: Para de ser inútil, você ia matar todo mundo e ia fazer escândalo, como sempre.

Deidara fica ofendido com aquilo, mas não perde seu jeito "explosivo" de ser.

Deidara: Você é um saco, tudo tem que ser certinho pra você. Eu tinha um plano ta bom, ?

Deidara e Sasori iam se afastando da Vila enquanto iam discutindo.

Enquanto toda essas coisas aconteciam sem ninguém ao menos imaginar, Kakashi estava se dirigindo a floricultura de uma certa Yamanaka, comprar flores para uma pessoa, que ele sempre admirou, desde quando chegou na Vila, mas nunca teve coragem de dizer. Chegando na porta da floricultura, Kakashi fecha seu livro Icha Icha e olha para o balcão, para ver quem poderia o atender. E fica chocado com o que vê:

Sai estava debruçado na balcão, e Ino estava segurando a mão dele. Eles estavam se beijando profundamente, Ino estava um pouco rosada, e Sai estava sem expressão. Quando perceberam a presença de alguém na porta, se soltaram, e ficaram muito constrangidos em saber que era o Kakashi-sensei que observava tudo.

Ino: Ka-Kakashi-sensei, posso te ajudar?

Kakashi sai do transe que ele estava, e olha para Ino com seu "sorriso" simpático.
Ino fica corada, e Sai dá aquele sorrisinho costumeiro.

Kakashi: Se quiser eu posso voltar outra hora.

Kakashi já ia se dirigindo para fora da floricultura, mas Ino fica logo atrás dele, forçando um sorriso.

Ino: Qu-Que é isso Kakashi-sensei, pode dizer o que quer.

Kakashi: Ta então, eu quero uma flor para mim dar para alguém muito especial.

Ino se surpreende com as palavras do sensei, ela nunca imaginou ele pedir uma coisa dessas.
Ela ia andando pela loja e pegando alguns ramos de flores diferentes...
Chegou com buquê com rosas vermelhas e brancas, realmente lindo, e entrega para Kakashi.

Ino: E eu posso saber para quem são ?

Kakashi ficou constrangido, não dava para ver por causa da mascara, mas com certeza ele estava corado. Ele dá um risadinha como se estivesse sem graça. Ino ri.

Ino: Tudo bem, não precisa dizer.

Kakashi: Obrigado Ino.

Esse obrigado era pelas flores, claro, mas também era por Ino não ficar perguntando quem era a pessoa. Kakashi então sai da loja com o buquê de rosas na mão.
Ino se vira para Sai.

Ino: Que vergonha.

Sai: Que é isso minha flor, se você aceitar o pedido que eu tenho a te fazer, todos vão poder ver aquela cena.

Ino: Pe-Pedido ?

Sai estava com as mãos para trás, e então as estendem até Ino, ele estava segurando apenas uma rosa, e no meio dessa rosa se escondia um anel. Ino logo de cara viu o anel ali.

Ino: Isso é...

Sai: Ino, posso ser o homem da sua vida ?

Ino era sempre uma menina indecisa que se apaixonava fácil pelas pessoas, mas nunca recebia a atenção dessas pessoas, Sai foi o primeiro que lhe deu a tão merecida atenção. Ela sabia que agora ela ia se apaixonar só por uma pessoa, e isso ia ser para sempre.

Ino: Pro resto da minha vida, você sempre será meu homem.

Ino então agarra Sai, e lhe dá um beijo forte, de amor, Sai retribui da mesma maneira. Era uma cena bonita de se ver, os dois se beijando em meio as milhares de flores da floricultura.

Parecia um dia lindo para romances na Vila, tantas coisas boas estavam acontecendo, tantos casais formados, e mais um estava prestes e se formar.
Kakashi se dirigia para o prédio da Hokage, com o buquê escondido atrás de seu corpo, como Sai estava segurando a rosa antes. Ele começa a andar pelos corredores do lugar, pensando em o que poderia dizer. Em meio a pensamentos, ele é surpreendido por alguém vindo em sua direção.

Shizune: Kakashi! Ham... Vou logo avisando que não é uma boa idéia você entrar na sala da Tsunade...

Kakashi: Por que ?

Shizune: Jiraya está lá... E bom, eu acho que a Tsunade finalmente vai parar de ser durona. Mas enfim, o que você tem ai atrás ?

Ela tenta olhar, mas Kakashi não deixa.

Kakashi: Eu não queria falar com Tsunade... Eu queria falar com você, Shizune...

Shizune: Comigo ?

Kakashi: É... Nem sei por onde começar... Quando você chegou aqui com a Hokage, eu achei você linda, mas não sabia como era sua personalidade então resolvi não dizer nada... Mas, eu vi que pessoa meiga você, e além de tudo, responsável, sempre colocando Tsunade na linha...

Shizune: Kakashi... Aonde você quer chegar ?

Kakashi: Shizune-sama, eu amo você e ... Isso é pra você.

Kakashi lhe entrega o buquê de flores, deixando assim, Shizune impressionada.

Shizune: São lindas Kakashi... Obrigada.

Kakashi: Er... Será que você aceita jantar comigo essa noite ?

Shizune sorri, ela estava esperando ele pedir.

Shizune: Mas é claro.

Os dois estão saem juntos do prédio da Hokage, deixando então apenas duas pessoas dentro de uma sala.

Tsunade: Jiraya! O que pensa que está fazendo ?

Jiraya estava muito perto de Tsunade, ela foi recuando, mas teve um momento que ela ficou entre parece e Jiraya.

Jiraya: Tsunade... Por que você sempre me ignora ? Eu sei que aí no fundo você gosta nem que seja um pouquinho de mim.

Tsunade: De onde você tirou isso Jiraya ?

Jiraya: Eu sei que você perdeu seu amado a muito tempo, mas não pode ficar presa nele para sempre, ta na hora de deixar isso para trás e viver o presente, e não o passado.

Tsunade: E quem você pensa que é pra me dar conselhos, e dizer o que eu devo ou não fazer ?

Jiraya: Sou aquele moleque que dizia que você era reta, que você era chata, que sempre levou foras e mais foras de você, mas desde daquela época, fui o moleque que te amou, o adolescente que te amou, o homem que te amou e que te ama até hoje.

Tsunade ficou sem palavras para aquilo, ela sabia que ele gostava dela, mas achava que era uma coisa banal, afinal, ele ficava com várias, e nunca disse nada do tipo pra ela.

Tsunade: O-O que você quer de mim ?

Jiraya: Eu quero você Tsunade, quero seu amor, quero você comigo como eu sempre quis...

Tsunade não tinha o que dizer, ela não podia negar que sentia alguma coisa por Jiraya, ela não sabia como seria sua vida sem ele dando em cima dela, em quem ela iria bater e socar até dizer chega ? Ela não podia deixar Jiraya escapar, ela tinha que aproveitar.
Então ela olha Jiraya nos olhos.

Tsunade: Você enche o saco sabia ?

E então ela se joga nos braços dele, ela lhe dá um beijo que guardava um sentimento de muito tempo, Jiraya sempre a ajudou a superar as dificuldades, sempre se ofereceu para fazer Tsunade se sentir melhor, e esse amor que ele tinha por ela... Ela nunca retribui, mas tudo o que ele fez por ela ficou guardado dentro dela, aquilo virou uma coisa enorme em seu coração, era amor, amor de verdade, e esse beijo fez todo esse amor florescer.
Ela para de beijar Jiraya, e olha novamente em seus olhos.

Tsunade: Você me enche o saco... Mas eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário