Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 13

13° Capítulo: Sasuke preso ?
Tsunade: Você me enche o saco... Mas eu te amo.

Jiraya ia beijar Tsunade mais uma vez, mas eles ouvem uma batida na porta, e Tsunade empurra ele para longe.

Tsunade: Entre!

Então dois ANBUs entram na sala, trazendo Sasuke e Suigetsu.

Tsunade: Sasuke... O que você aprontou ?

Sasuke ia se explicar, mas é interrompido pelo ANBU.

ANBU: Ele estava conversando com esse outro individuo aqui, e ele não é da Vila.

Tsunade: Então você está planejando alguma coisa... Pode dizer o que é!

Sasuke: Tsunade-sama, eu juro que não estou tramando nada. Esse inútil aqui... Eu andava com ele antes de voltar, mas eu não tenho mais nada com ele, não quero nunca mais ver ele na minha frente! Ele veio aqui não sei pra que, mas eu tava mandando ele ir embora.

Tsunade: O que ele diz é verdade ?

ANBU: Bom, a gente não ouviu muito o que eles diziam, mas eles estavam discutindo.

Tsunade: Muito bem, como é seu nome ?

Ela disse apontando para Suigetsu. Ele disse seu nome, e ela pensou.

Tsunade: Você vai pra cadeia.

Suigetsu: NANI?!

Tsunade: VOCÊ É SURDO ? Você vai pra cadeia SIM, e só vai sair quando eu achar que você deve sair.

Suigetsu queria MATAR Sasuke, literalmente, ele só não xingou ele, porque estava na frente da Hokage.

Tsunade: Sasuke... Vou acreditar no que você disse... Mas se você aprontar mais alguma, você vai pro mesmo lugar que ele.

Suigetsu ficou indignado, quer dizer que ele iria pra cadeia e o Sasuke não? Ele estava borbulhando de ódio, mas não tinha o que fazer.

Tsunade: JIRAYA! Quando Suigetsu sair da cadeia, você vai treinar ele.

Suigetsu: O que ? Eu não preciso de treinamento. Quando eu sair da cadeia, eu vou vazar daqui.

Tsunade: Minha Vila, minhas regras, você não vai sair daqui, ninguém mandou entrar. Você vai aprender a ser fiel a essa vila.

Suigetsu: Que saco...

Tsunade: Para de reclamar! E por enquanto, essa belezinha de espada fica comigo.

Suigetsu: NÃO! Minha espada não, por favooooor!

Tsunade: Nada de chorar.

Tsunade faz um sinal para o ANBU, que leva Suigetsu embora. Ela manda o outro ANBU soltar Sasuke.

Tsunade: Sasuke... Eu estou acreditando em você. Por favor, não traia a Vila. Vai ser bom pra você, pra mim e pra todo mundo. Entendido ?

Sasuke: Hai, Tsunade-sama.

Tsunade: Dispensado.

Sasuke então sai da sala junto com o ANBU.

Jiraya: Tsunade... Porque eu vou ter que treinar aquele garoto ?

Tsunade: Como você pode ver, ele é um sem noção. Ele pode ser forte, mas ele precisa aprender algumas coisas... E você vai ensinar !

Jiraya: Aiai... Espero que ele demore bastante pra sair da cadeia então.

Enquanto isso em um local de treinamento próximo dali.

Tenten: NEJI, NEJI! Vamos treinar.

Neji: Acho que você ta andando muito com o Lee...

Lee: É isso ai Tenten, vamos treinar.

Tenten: Não Neji, mas é que não sou forte como você e preciso treinar.

Neji: Obrigado pelo elogio, mas você é bem forte sim.

Tenten: Mas eu não sou Jounin.

Neji: Logo vai se tornar uma.

Tenten: Você ta bem ?

Neji: Só preocupado.

Tenten: Com o que ?

Neji: Não sei se você ta sabendo mas a Hinata ta namorando com o Naruto.

Tenten: Mas Neji, ela sempre amou ele... O que tem que errado nisso ?

Neji: Você sabe que o Naruto vive entrando em encrenca, eu tenho medo de ele ficar muito ocupado com as missões, já que ele provou do que é capaz, e fique sem tempo pra ela...

Tenten: Calma Neji, o Naruto é bem amoroso, ele sempre ajuda as pessoas, ele não vai deixar a Hinata sofrer.

Tenten toma coragem e dá uma abraço por trás em Neji. Ele fica surpreso, e sem palavras.

Neji: C-Como você sabe que ele é amoroso ?

Tenten: Ah Neji, dá pra perceber.

Neji: Você gosta dele, Tenten ?

Tenten: Claro que não, eu...

Neji: Eu... ?

Tenten: Eu só acho que ele não vai fazer sua prima sofrer.

Tenten ficou corada, não era isso que ela ia dizer...

Neji: Tenten, Tenten, você não ia dizer isso.

Tenten: ... I-Ia sim.

Neji: Ta bom...

Tenten sabia que não havia convencido Neji, ela queria falar seus sentimentos por ele, mas ela não tinha coragem...

Neji: Então ta, eu vou pro meu clã, até mais Tenten.

Tenten: N-Neji!

Agora era sua chance.
Neji se vira e a olha, aquele olhar sempre a fazia tremer.

Tenten: Aquela hora... Eu ia dizer que eu não gosto do Naruto, eu gosto... De você.

Tenten abaixou a cabeça, ela estava vermelha como um pimentão, não sabia como havia conseguido dizer aquilo. Neji foi pego de surpresa. Nunca imaginou aquilo, quer dizer, Tenten era amável e era a única menina que ele conversava constantemente, tirando a Hinata, e ele achava que sentia algo por Tenten. Mas ainda não sabia.
Ele então resolve ir descobrir. Em um movimento rápido, ele está em frente a Tenten, coloca um dedo no queixo dela, e levanta seu rosto.

Neji: Eu acho que também gosto de você, Tenten.

Ele disse "acho" porque não queria mentir para Tenten. Mas ele sabia que o amor que existia por ela dentro dele, ia aumentar a cada dia, depois do beijo que ele lhe deu. Depois do que ele disse, ele se aproximou de Tenten e lhe deu um beijo, ela não prestou muito atenção se tinha amor no beijo ou não, ela estava feliz em sentir aquilo.
Mas eles foram interrompidos.

Lee: E O FOGO DA JUVENTUDE FINALMENTE SURGIU EM VOCÊS DOIS!

Tenten: LEE! SEU BAKA, SAAAAAI DAQUI AGORA!

Lee: Calma Tenten, só vim comemorar.

Neji: Vá comemorar em outro lugar, porque eu quero ficar sozinho com a minha Tenten agora.

Tenten fica vermelha, e então se joga nos braços de seu amado, para lhe dar mais um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário