Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 14

14° Capítulo: Como tudo termina
Tenten fica vermelha, e então se joga nos braços de seu amado, para lhe dar mais um beijo.


Passaram-se 10 anos depois daquilo. Muitas encrencas aconteceram, muitas brigas, muitas missões, muitas decepções... Enfim, muita coisa acontece em 10 anos não é mesmo ? Mas o amor de nossos Shinobis nunca mudou por seus companheiros. Hinata perdeu a vergonha com Naruto, e se casou com ele, tiveram dois filhos: Dan era o mais velho, tinha dois anos, ele tinha os cabelos pretos e olhos azuis, era realmente lindo, e pelo jeito ia ser tímido igual a mãe. E Kushina, a menina loira com olhos de Byakugan, tinha apenas alguns meses, o nome foi dado por homenagem para a mãe de Naruto. Eles eram o único casal que já tinham filhos. Sakura e Sasuke haviam se casado a pouco tempo e Sakura estava grávida de 5 meses.
Neji e Tenten não pretendiam se casar ainda, mas estavam firmes e fortes no namoro. Shikamaru e Temari iam se casar, já estava marcado, mas como sempre Shikamaru achava isso muito problemático. Ino e Sai... Ino queria se casar mas Sai ficavam enrolando, por mais que ele dissesse que ainda não estava na hora, ele só estava armando mais alguma pra pedir Ino em casamento de uma maneira diferente. Gaara e Matsuri também estavam namorando e iam se casar logo.

Os casais mais velhos, digamos assim, também continuavam firmes. Shizune e Kakashi haviam se casado a bastante tempo e Shizune tinha uma filha, seu nome era Rin. Tsunade e Jiraya estavam meio velhos para terem filhos, afinal, estavam com 63 anos... Mas eles estavam casados e felizes. Asuma e Kurenai estavam com 4 filhos, a casa deles havia virado uma creche.

Mas a vida deles não eram apenas mar e rosas, eles ainda tinham muitos deveres a cumprir. Naruto virou Hokage. Hinata havia ficado muito forte, e surpreendeu o seu pai, que finalmente a reconheceu, e isso a deixou muito feliz. Suigetsu saio da cadeia, e resolveu ser fiel a Konoha, depois de 3 anos na cadeia ele controlou sua raiva e resolveu se render, Jiraya o treinou e hoje ele é um ninja exemplar, que foi atrás de Karin, mas essa não quis voltar para a Vila com ele, um final triste. Sasuke e Sakura adoravam viver na adrenalina, ou seja, missões perigosas para os dois, eles eram muito fortes, então, sempre voltavam com as missões cumpridas. A Akatsuki resolveu para de pedir para Sasuke fazer parte deles, vendo que não adiantaria nada.

Ah, a Akatsuki... Isso é um longa história que ainda não tem fim. Eles ainda não atacaram Konoha, mas logo isso vai acontecer, com certeza, mas o Naruto não vai deixar eles fazerem muitos estragos, afinal, ele era um Hokage exemplar, pode-se dizer que o melhor que já existiu.
Kiba, Shino, Kankurou e Lee eram os únicos solteiros, mas com certeza eles iriam encontrar a alma gêmea deles algum dia, afinal, tinham que continuar a nova geração.

Era ano novo, em Suna, Gaara e Matsuri estavam no telhado da sala do Kazehage olhando os fogos que estavam no lindo céu estrelado.

Gaara: Lindo, não é ?

Matsuri: Não é mais lindo que você.

Matsuri sempre dizia esses coisas para Gaara e sempre o deixava corado, ela amava aquilo, por isso fazia.

Gaara: Não diga essas coisas...

Matsuri: (risos) Ah seu fofo, você fica mais lindo ainda corado.

Gaara: Como se eu fosse o único lindo aqui...

Matsuri não precisava de mais nada, estava lá começando um novo ano ao lado de seu lindo Kazehage, aquele que a fez feliz por muito tempo e que a faria feliz por toda sua vida. Ela lhe dá um beijo ao som dos fogos de artifício, afinal era exatamente meia noite e um novo ano acabava de começar. Ano novo... Eles não sabiam mas eles iriam se casar aquele ano, e teriam apenas uma filhinha, com cabelos vermelhos e olhos castanhos, que seria forte como o pai e atrevida como a mãe.

Em uma outra Vila, Konoha, todas as pessoas que citei ali em cima estavam no telhado da sala do novo Hokage, Naruto. Os solteirões e os mais de idade estavam no fundo.

Kiba: Ah Shino, bem que a gente podia ter arrumado uma namorada não é ?!

Shino ia responder, mas ele foi cortado, como sempre.

Lee: Que é isso Kiba? Você tem que ser forte e ter o fogo da juventude dentro de você ! Acredite que um dia você ainda vai ter uma mulher.

Uma gota surge em todos que estavam no meio da conversa.

Kankurou: Esse cara tem problema ? Se continuar assim, nunca vai catar ninguém...

Do lado deles estavam Shizune, Tsunade, Kakashi, Jiraya, Asuma e Kurenai.

Kakashi: Você fica tão linda de branco, Shizune.

Shizune: Você é tão fofo, Kakashi, eu te amo.

Eles então se inclinam para um beijo apaixonado.

Tsunade: Af, que coisa mais cafona.

Jiraya: Cafona nada, eles se amam.
Tsunade: Você está insinuando que eu não te amo ?

Jiraya: É claro que não, mas o seu jeito de demonstrar o seu amor é um pouco diferente do deles...

Tsunade: Sinto muito se meu jeito de te amor não te...

Tsunade é interrompida pela aproximação de Jiraya.

Tsunade: Sabia que você entende tudo muito no pé da letra ? preciso te ensinar algumas coisas...

Ele então dá um sorriso malicioso e dá um beijo quente em Tsunade.

Tudo aquilo era observado por Asuma, que estava com saudade de tempos assim com sua Kurenai, já que seus filhos ocupavam bastante tempo de sua mulher...

Kurenai: Ai meu Deus, não consigo segurar mais essa criançada... –Ela disse com um ar de cansaço.

Asuma: Ah... Sinto tanto sua falta...

Kurenai: Ah Asuma, eu também sinto sua falta, qualquer dia vou mandar esses pirralhinhos pra casa de minha mãe, para ter um tempo com você.

Asuma ficou feliz em ouvir aquilo, ele finalmente ia poder ficar um tempo com sua alma gêmea. Ele ia dar um beijo nela mas um de seus filhos, Kira, o mais velho, os interrompeu.

Kira: Í, olha lá pessoal, acho que vamos ter mais um irmão!

Todos os filhos deles riram, e Kurenai teve que interromper o momento com Asuma para dar uma "bronca" em Kira.

Agora, indo para a linha da frente, aonde estava a nova geração de shinobis, vamos começar por um canto. Shikamaru e Temari estavam apenas olhando para os fogos no céu. Mas como sempre Shikamaru teve que irritar Temari.

Shikamaru: Sabia que você é muito problemática concentrada ?

Temari: Seu baka, será que não me deixa em paz nem por um minuto ?

Shikamaru: Como se você me deixasse né... Mas eu te amo mesmo assim sua chata.

Shikamaru vendo que ela não estava gostando de sua provocação, resolveu demonstrar com gestos como a amava. Ele a pega forte pela cintura, a deixando surpresa, e a olha nos olhos.

Shikamaru: Você tem que para de levar a sério as coisas que eu digo, bobinha...

Ele então lhe dá um beijo forte, quente, mas ao mesmo tempo com amor. Ao lado deles estavam Neji e Tenten, ela olhava para os dois sem entender como era aquele amor cheio de "elogios" , então ela vira para perguntar para Neji como seria se eles fossem daquele jeito, mas quando ela se virou se impressionou com a proximidade do amado.

Neji: Ia dizer alguma coisa, meu amor ?

Tenten: Ah... Não Neji, só virei pra... Olhar pra você.

Ela estava nervosa, ela não iria dizer nada só para não cortar o clima.

Neji: Hum... Então acho que não vai ter problema se eu fizer isso , né ?

Ele então se aproxima de Tenten, coloca as mãos em seu rosto, e encosta seus lábios, começou com simples selinhos mas depois a coisa ficou mais quente e o beijo já estava passando para mãos bobas e tudo mais. Mas eles se lembraram de onde estavam, e pararam envergonhados.
Agora, vamos para a outra ponta. Lá estavam, Ino e Sai, no maior agarramento, já que Ino tinha um fogo incontrolável, mas todos já estavam acostumados com o jeito dos dois. Sai dava beijos no pescoço de Ino, a deixando louca.

Sai: Feliz ano novo, Ino.

Ino: Ainda não é ano novo Sai.

Sai: Desculpe, é que você me deixa louco mesmo.

Ino adorava as coisas que Sai dizia, ele sempre a fazia se sentir melhor. Ao lado deles, estavam Sakura e Sasuke, eles estavam apenas abraçados, mas Sasuke vendo o clima no local, resolveu fazer alguma coisa, ele então vira Sakura para si e a olha nos olhos, com aqueles olhos negros que a seduziam tanto.

Sasuke: Sakura, meu amorzinho, quando sairmos daqui vamos pra algum lugar...

Sakura: Sasuke! Eu estou grávida.

Sasuke: Eu sei, eu sei... Me desculpe.

Ela então viu a decepção nos olhos de Sasuke e resolveu tentar anima-lo. Ela então puxa o rosto do amado para mais perto, e sussurra para ele.

Sakura: Mas prometo que depois que nosso filho nascer, vou fazer tudo o que você mandar.

Sasuke: Tudo? – Ele perguntou com um olhar malicioso.

Sakura: Tudo...

Ela então lhe dá um beijo bem quente, de necessidade, ele retribui do mesmo jeito, mas depois as coisas iam se acalmando, e o beijo demonstravam apenas paixão.

E finalmente, o meio, aonde se encontrava o Hokage e sua amada de olhos perolados, Naruto segurava seu filho Dan pela mão, ele estava acanhado e ansioso para os fogos, e Hinata estava com Kushina no colo, ela dormia profundamente, mas quando ela acordasse, iria estar elétrica como sempre. Os filhos de Kurenai, chamaram Dan para brincar, mas ele estava com vergonha.

Naruto: Vá lá Dan, eles querem brincar com você. – Disse Naruto com um olhar encorajador. Ele então sorrio para o pai, e se foi.

Naruto aproveitou o momento para se virar para Hinata, que observava o filho brincar com um sorriso de orgulho no rosto. Naruto se virou para ela, e ela então o olhou nos olhos.

Naruto: Ele é lindo mesmo não é ?

Hinata: Sim, me orgulho dele...

Naruto então olha para sua outra filha que está nos braços de Hinata, ela continua sorrindo, demonstrava todo o amor que tinha por seus dois filhos.
Naruto então passa a mão no rosto da pequena Kushina, orgulhoso dos filhos que tinha.
Hinata, com a sua outra mão, pegou a mão de Naruto que estava no rosto da filha, fazendo assim ele a olhar nos olhos.

Hinata: Eu te amo Naruto, obrigado por me fazer feliz, e por me conceder esses filhos lindos que temos.

Naruto: Eu que agradeço Hinata, por me fazer o homem que sou hoje.

Naruto a olha sorrir, e se aproxima dela, para lhe dar um beijo apaixonado, mas naquele mesmo instante, os fogos começaram a estourar no céu, e isso os assustou. Eles riram da situação mas depois os dois deram um longo beijo apaixonado ao som dos fogos. Mas eles foram interrompidos pelo espreguiçar da filhas deles Kushina, que havia acabado de acordar com o barulho todo. 

                                                                                 Fim !



Escrito por: Cherry_

4 comentários:

  1. Parabén Cherry_, continue escrevendo assim que voc vai longe, a fanfic fico muito legal

    ResponderExcluir
  2. Faaz um Kakashi x ino ou Deidara x ino

    Itachi x Sakura

    ResponderExcluir
  3. Muito agua com açucar

    ResponderExcluir
  4. adorei sua historia continue assim

    ResponderExcluir