Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 4

4° Capítulo : Confusão
... Ele vê que a porta está aberta e entrar sem avisar. Mas quase desmaia ao ver a cena que se passa no local.

Naruto estava cada vez mais confuso, primeiro o Sasuke, agora isso ?! Mas ele começa a pensar : " Como Kiba pode fazer uma coisa dessas ? Pensei que ele fosse um grande amigo meu, ele até me salvou aquele dia... Mas calma aí, Naruto é você mesmo ? Você está com ciúmes da Hinata ?! ".
Ainda muito confuso, Naruto percebe que tem que sair dali, ia ser muito constrangedor se Kiba e Hinata o vissem, olhando para eles. Então ele sai do hospital, cabisbaixo mais uma vez, perdido em pensamentos. Agora ele estava num dilema, ele gostava da Sakura a tanto tempo, como pode sentir ciúmes pela Hinata ?! Será que ele estava começando a sentir algo especial por ela ?

Naruto: (Sussurrando ) Por que tudo está acontecendo tão rápido ... Tantas coisas num dia só. Sasuke, Hinata, Kiba... O que eu vou faz...

Naruto é interrompido por Sakura correndo em sua direção e chorando muito.

Naruto: Sakura-chan! O que aconteceu ?

Sakura: ( Soluçando ) Acho que você já sabe Naruto... Sasuke...

Naruto: Calma Sakura-chan, vai dar tudo certo...

Sakura: Não tente fazer eu me sentir melhor Naruto! Ele deixou um recado pra mim...

Naruto: Ah, como eu imaginava... Ele também me deixou um recado, disse que me ignorou todo esse tempo pra se acostumar a ser frio com os outros, para não ficar com dó do irmão. O que ele pediu para te dizer, Sakura-chan?

Sakura: Ele me disse para esquecer o passado, pra curtir a vida enquanto ele não voltava. E o pior Naruto... Ele disse que não sabia o que iria sentir por mim quanto voltasse. NARUTO! ( voltando a chorar ) O que eu faço ? Como eu vou aproveitar a vida ? Eu não estou entendendo mais nada.

Naruto não sabe muito o que dizer para Sakura, ele também tinha essa mesma pergunta na cabeça " O que eu faço ? " Então, apesar de não ter muito jeito para essas coisas, ele abraça a amiga, que pela primeira vez não o bateu, apenas chorou em seu ombro.

No hospital de Konoha, Kiba finalmente se afasta um pouco de Hinata, e vendo que ela estava sem reação, achou melhor parar por aí, e dar um tempo pra ela pensar em tudo o que aconteceu.

Kiba: É... Desculpe por isso Hinata. Bom, vou indo.

Kiba pega suas coisas, e vai em direção a porta, mas para.

Hinata: Kiba-kun!

Kiba: Hm ?

Hinata: ( Se vira para Kiba, mas não tem coragem de o encarar ) Por que você fez isso ?

Kiba: ( Fica sem graça ) Hinata... Eu sempre senti algo diferente por você, sempre convivi muito ao seu lado, você sempre foi a minha melhor amiga, mas depois de tanto tempo juntos, eu percebi que não a considero como apenas amiga, eu não queria dizer nada disso para você, mas eu não ia agüentar guardar isso por muito tempo... Por isso peço desculpas pelo o que fiz.

Kiba sabia que Hinata não ia dizer mais nada, então dá um pequeno sorriso, e sai. Hinata fica naquele quarto de hospital, não acreditava em tudo aquilo. Kiba era seu melhor amigo, Hinata sempre o considerou muito, nunca havia pensado na possibilidade do amigo sentir algo a mais por ela. Ele sabia que ela sempre foi apaixonada por Naruto, e mesmo assim, achava que poderia tentar a sorte. Mas ela não poderia fazer isso, não poderia iludir Kiba, ela odeia a idéia de o ver sofrer, de olhar pra ele sem corresponder o amor dele, mas ela ama Naruto, e não seria capaz de trair esse sentimento tão profundo, de tantos anos.

Kiba, ao sair do hospital, vê Sakura chorando nos braços de Naruto, e imagina o que pode ter acontecido. Se aproxima do amigo.

Kiba: (Sussurra ) Naruto, o que aconteceu ?

Quando Naruto vê Kiba, uma raiva lhe sobe, ele não sabe ao certo porque isso, mas não queria ver a cara de Kiba por muito tempo, mas ele não podia simplesmente ignora-lo, sem lhe dizer o motivo, e não era hora para esse assunto.

Naruto: Kiba... Agora não.

Kiba fica meio curioso, mas não ia insistir, parecia ser algo muito sério, e talvez não fosse hora para ele ficar perguntando. Ele então sai, vai até o parque, o que é normal, e lá ele fica com Akamaru, treinando, afinal a vida continua.

Sai resolve contar a Tsunade-sama sobre a sua missão, e sobre o que descobriu. Sabia que Tsunade não ia gostar, mas ele também disse que contou sobre a missão a Naruto e Sakura, especialmente porque Sasuke tinha um recado para cada um deles.

Tsunade: O QUE?! VOCÊ CONTOU AO NARUTO ? ( ela bate a mão na mesa ). Mas, bom, não tenho tempo pra isso, agora que há a possibilidade de Sasuke voltar a vila, tenho que pensar no que fazer caso ele volte. Não posso deixar passar, afinal, ele agora é da Vila do Som, além de já ter trabalhado com Orochimaru. Ele também traiu a gente, mas, eu também não posso simplesmente o prender, ele é muito poderoso, e poderia sair da cadeia fácil, e se eu o prendesse, Naruto ia causar problemas em relação a isso... Do jeito que é escandaloso.

Sai: Bom, Tsunade-sama, você poderia dar algum tipo de castigo, caso ele volte.

Tsunade: Castigo... Bom, tudo bem. Vou pensar sobre isso, acho que temos tempo. Agora, pode se retirar Sai.

Sai: Ok.

Tsunade começa a pensar, não poderia prende-lo, mas também não podia deixar tudo normal. Precisava achar um jeito de castigar Sasuke por tudo o que fez, mas não sabia ao certo o que fazer.

Tsunade: Shizune! Chame o Shikamaru, e diga que é urgente.

Antes de tudo isso, bem no inicio do dia, alguém bate na porta de Shikamaru.

Shikamaru: Mas que saco, quem será ? JÁ VAI! ( Ele vai em direção a porta e a abre ) TEMARI! O que faz aqui?

Temari: Ué, não posso mais passar dizer um oi pra esse preguiçoso aqui ?

Shikamaru: Como sempre, problemática... Fazer o que, entra agora.

Temari: Acho que você podia tratar melhor as visitas.

Shikamaru: Haha, e como é tratar bem as visitas no seu ponto de vista ?

Temari: Assim.

Temari se aproxima de Shikamaru, coloca uma das mãos na nuca dele, e com a outra segura o rosto dele.

Temari: Sabia que você é meu preguiçoso favorito ?

Dizendo isso ela dá um selinho em Shikamaru, e depois se afasta, indo em direção a porta.

Temari: Acho que já disse um oi.

Vendo que Shikamaru está sem reação, ela abre a porta, e vai indo embora, mas antes que possa sair, ele a segura pelo braço e a puxa pra dentro.

Shikamaru: Agora eu vou mostrar como eu trato as visitas.

Ele empurra a porta com o pé, para fecha-la e então prende Temari na parede, e vai descendo a mão até chegar na cintura dela, e quando chega lá, se aproxima dela, até lhe dar um selinho também, mas ele não pretendia parar por aí, ele ia continuar, mas...

Temari: Então é assim que você trata todas as suas visitas ? ( Faz cara de brava ).

Shikamaru: Não, só a visita da minha problemática.

Dizendo isso, Shikamaru começa a beijar Temari pra valer, mas é interrompido por alguém entrando por sua janela.

Shizune: ( Constrangida ) É... Desculpe atrapalhar, mas Shikamaru, Tsunade quer te ver na sala dela agora, é urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário