3° Capítulo : Inacreditável
Sai: Naruto! Venha aqui, preciso falar uma coisa pra você.
Naruto começa a resmungar baixo, não queria falar com ninguém naquele momento, muito menos com o Sai. Mas Naruto foi mesmo assim, poderia ser um assunto importante, mas se não fosse... Sai ia se ver com ele.
Sai: Naruto, a missão a parte que eu fiz para a Tsunade-sama, tinha a ver com o Orochimaru... E com o Sasuke também. Não deveria estar te contando, mas sei como você se importa com seu amigo...
Naruto fica curioso e nervoso ao mesmo tempo, por que o Sai não falava logo ? Naruto estava se preparando para pedir para Sai dizer, mas não dá tempo.
Sai: Sasuke matou Orochimaru. Antes disso, matou Itachi. Eu me surpreendo com isso, como ele consegue ser tão poderoso ?! Mas enfim, depois que Sasuke conseguiu se vingar de seu irmão, percebeu que Orochimaru não serviria mais pra nada, apenas ia querer usa-lo como recipiente para seu corpo, então resolveu mata-lo. Mas, o pior de tudo foi que ele me disse isso pessoalmente.
Naruto fica sem palavras sobre isso. Não sabia o que pensar. Simplesmente não conseguia juntar todas essas informações, e perguntas formavam em sua cabeça: O que Sasuke iria fazer agora ? Por que ele falou essas coisas pro Sai ?
Antes que Naruto pudesse perguntar tudo isso, Sai começa a dizer.
Sai: Sasuke disse que não sabe ainda ao certo se vai voltar a vila. Disse que pensa em voltar mas que não quer ser preso, então não sabe o que fazer. Ele parece diferente do Sasuke de antes, parece que tirou um peso das costas, poderia dizer até que está com um humor melhor. E Naruto... Ele mandou eu dizer uma coisa pra você. Disse que te ignorou todo esse tempo pois deveria tratar todo mundo igual, tinha que aprender a ser frio, para não ficar com dó do irmão, na hora de mata-lo. Bom, é isso Naruto. ^^ ‘ Agora também tenho um recado para Sakura.
Naruto está confuso. O que ele vai fazer se o Sasuke voltar ? Deve sentir raiva ? Deve fingir que nada aconteceu ? Tem que dizer a Tsunade-sama ? Tem que dizer a alguém sequer ? O que Sai ia falar com Sakura ? Será que Sasuke havia deixado uma mensagem para ela também ?
Enquanto Naruto pensava em respostas para suas próprias perguntas, Sai estava procurando Sakura, mas sabia aonde ela estava. Foi até a floricultura de Ino, e como esperado, Sakura estava lá. Ele entrou na pequena loja de flores e Ino ficou com cara de boba alegre, afinal, tinha uma quedinha por Sai. Mas Sakura foi a primeira que falou.
Sakura: Sai! O que está fazendo aqui ?
Sai: Vou ser breve, se quiser mais detalhes, fale com o Naruto depois. Sasuke matou Itachi e Orochimaru e não sabe se vai voltar a vila ou não, mas há uma possibilidade. E ele pediu para dizer pra você não esperar por ele, pra curtir sua vida sem ficar pensando nele, para deixar o passado pra trás... Porque se ele voltar a vila, ele não sabe o que poderá sentir por você. Mas ele disse que não quer que você fique pensando nisso, quer que aproveite sua vida enquanto não se reencontra com ele.
Sakura não acredita no que ouve. Fica sem reação, assim como Naruto. Queria saber o que Sasuke quis dizer com " não saberei o que vou sentir por você ". Ela não sabia o que fazer, se ria de felicidade, ou se chorava de desespero. O que ele queria que ela fizesse enquanto ele não voltava pra vila ? E ele ia voltar ?
Outras coisas estavam acontecendo na Vila. Kiba estava se preparando para sair do quarto do hospital, já estava melhor. Mas antes que ele pudesse sair, alguém aparece a porta, e ele fica feliz em ver quem é.
Kiba: HINATA!
Hinata: Kiba-kun, quanto tempo! Você está melhor ? Já recebeu alta ?
Enquanto colocavam o papo em dia, Hinata não percebeu que havia deixado a porta aberta.
Kiba: Haam... Mas então Hinata, por que veio me visitar no hospital ? Eu já estava de saída mesmo...
Hinata: (cora um pouco) Kiba-kun, eu me preocupo com você, peço desculpas por não ter vindo antes, eu estava em uma missão com o Shino...
Kiba não acreditou no que ouviu, apesar de ser besteira, ele ficou bobo em ouvir que ela se preocupava com ele. Ele resolve tomar coragem para dizer o que guardava a tanto tempo.
Kiba: Hinata... É... Eu queria lhe dizer uma coisa há muito tempo. ( Ele se aproxima um pouco da garota ).
Hinata fica um pouco envergonhada e sem entender absolutamente nada. Mas não sai do lugar.
Hinata: Sim, Kiba-kun?
Kiba resolve não dizer mais nada, apenas chega mais perto de Hinata e passa a mão em seu rosto, e fica ali olhando enquanto ela corava, e como ela ficava linda assim. Então ele se aproxima mais, até que encosta seus lábios nos de Hinata. Ela não entende absolutamente nada do que acontece, fica muito corada mas não ia ter coragem de empurrar Kiba, afinal, ele era seu melhor amigo.
Enquanto isso, Naruto resolve contar o que havia descoberto para alguém, a única pessoa que ele podia confiar, que ele sabia que ia lhe dar força, e que não iria contar pra ninguém. Então ele segue correndo pelos corredores do hospital, até chegar ao quarto de Kiba. Ele vê que a porta está aberta e entrar sem avisar. Mas quase desmaia ao ver a cena que se passa no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário