Páginas

Encontre aqui

Kauê

Fanfic ~Vida de um shinobi~ Capitulo 2

2° Capítulo : Felicidade e tristeza
Kiba: NARUTO!

Naruto vê que não terá tempo de desviar do golpe de Tayuya, se sente o maior fracassado em pensar que vai morrer assim, sem ao menos realizar seu sonho de se tornar Hokage... Apenas fecha os olhos e espera pela morte. Mas ele se surpreende ao perceber que o golpe está demorando, e quando abre os olhos, vê o amigo Kiba na sua frente, com um pouco de sangue escorrendo pela boca. Kiba havia entrado na frente de Naruto, não iria deixar o amigo morrer bem na sua frente. Naruto não acredita no que vê.

Naruto: KIBA! SEU BAKA! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?

Kiba: Você deveria estar me agradecendo Naruto... Se não fosse por mim, você estaria morto agora. ( Ele dá um sorriso )

Naruto está morrendo de raiva, mas não adiantaria ficar xingando Kiba enquanto os outros estavam se esforçando para derrotar os inimigos, e Tayuya rindo como se tudo fosse uma piada.

Tayuya: Haha, que patético... Arriscando a vida para salvar um simples amigo...

Naruto: SUA DESGRAÇADA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DO KIBA?!

Tayuya: Hmm... Vejo que você ainda não aprendeu a me respeitar rapaizinho...

Naruto começa a perder o controle, o manto da Kyuubi começa a cobrir seu corpo, e antes que ele possa se controlar, já havia se formado a segunda cauda.
Sakura, ao ver a cena, sabe que tem que dar um jeito de impedir aquilo, ou senão todos poderiam se ferir. Ela acumula quase todo o chackra que ainda lhe resta, e mira o inimigo, pensando em um jeito de não errar o golpe. Ela não tinha muito tempo pra pensar, então resolveu atacar o Sakon, e por incrível que pareça, conseguiu acerta-lo. Não tinha muito tempo para comemorar vitória, ela nem sabia se o tinha derrotado, mas correu para perto de Naruto, pensando em um jeito de faze-lo voltar ao normal.

Sakura: NARUTO! Escuta aqui Naruto, você não pode continuar, você tem que parar, você vai machucar seus amigos, assim como me machucou uma vez, e vai machucar a si mesmo, NARUTO VOCÊ TEM QUE SE CONTROLAR! Pense em seus amigos, você não pode ficar se transformando toda vez que fica nervoso. NARUTO!

Naruto está quase totalmente tomado pela Kyuubi, quase não consegue controlar o próprio corpo, mas o seu subconsciente escutou as palavras de Sakura, e Naruto começa a falar com a Kyuubi aprisionada dentro de si.

Naruto: Eu não quero seu poder, eu não quero seu chackra.

Kyuubi: Ah, mas seria muito mais fácil se eu te emprestar meu poder, você pode acabar com essa aí rapidin..

Naruto: NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ PENSA! Eu não quero nada que venha de você, eu posso derrotar ela sem a sua ajuda, eu não vou perder o controle.

Naruto se esforça ao máximo para se acalmar, e não perder o controle... Kyuubi vê que não tem outro jeito a não ser ceder, mas não ficou nada contente com isso. Aos poucos, a segunda cauda vai se desfazendo, sobrando apenas uma, que aos poucos também vai sumindo. Mas eles não poderiam se acalmar, ainda tinham dois inimigos para derrotar, Tayuya e Kimimaro. Kakashi ainda não havia derrotado Kimimaro, Kiba estava ferido e não poderia ajudar em nada, Naruto também não poderia ajudar pois estava exausto pela transformação. Sobrou apenas Sakura para derrotar Tayuya. Sakura está muito nervosa, e partiu pra cima de Tayuya sem pensar, mas não percebeu que ela ainda estava com a kunai na mão, e Sakura acabou sendo golpeada na barriga e cai no chão, perto dos outros amigos derrotados. Como sempre, Tayuya ria da situação, e chegou mais perto dos três shinobis, já comemorando vitória, e quando jogou a kunai em direção de Sakura, ficou surpresa com o que viu. Tudo aconteceu muito rápido, Tayuya jogou a kunai mas não acertou Sakura e sim Kimimaro.

Tayuya: O-O que ? O que aconteceu ?

Kakashi: Se você tivesse prestado mais atenção em volta, ia saber. Enquanto você estava se achando pois tinha derrotado todos os seus oponentes, eu descobri o ponto fraco de seu companheiro. Percebi que a única habilidade sobrenatural dele era se defender com aqueles ossos, e percebi que havia uma fraqueza nessa defesa, e aí vi uma chance de derrota-lo. Fiz um Kage bushin enquanto o eu verdadeiro o distraia pela frente, e quando houve change, minha cópia o acertou por trás, aonde seu escudo era vulnerável. Assim que fiz isso, fui ágil e joguei o corpo de Kimimaro em cima do de Sakura e quando você jogou sua kunai, acertou seu próprio companheiro.

Tayuya: Droga... Mas como você descob...

Tayuya é interrompida por um golpe em suas costas, e fica muito nervosa ao perceber que caiu no mesmo golpe que o companheiro.

Kakashi: Você pode ser forte, mas não é inteligente. Baixou a guarda enquanto eu explicava o que havia feito, assim como eu imaginava... Agora está na hora de levar você e seus companheiros para Konoha, se vocês estiverem vivos até lá...

Após toda essa confusão, Kakashi injeta um sonífero nos inimigos, mesmo sabendo que não sobreviveriam até Konoha, pois os golpes foram muito fortes. Kiba estava ferido, mas ainda assim estava consciente e conseguia dizer que estava bem, mas não conseguia andar, então Akamaru o levou nas costas até Konoha. Sakura também estava acordada, mas teve que ser levada por Kakashi-sensei enquanto usava seu dom medico para curar sua ferida. Naruto havia acordado um tempo depois de Kakashi derrotar Tayuya, então conseguia andar. Kakashi havia chamado reforços para levar os corpos dos inimigos para Konoha, pois não tinha como ele levar.

Quando chegaram a Konoha, Kiba e Sakura foram ao hospital. Mesmo que Sakura tenha usado suas habilidades medicas, não tinha chackra o suficiente para cura-las completamente. Naruto ficou feliz em saber que tinha completado uma missão, mas também ficou triste em saber que não ajudou em nada, e que se Kiba não tivesse o salvado, ele provavelmente estaria morto. Enquanto ele andava cabisbaixo por Konoha, ouve alguém o chamando.

Sai: Naruto! Venha aqui, preciso falar uma coisa pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário