Sinopse: Oi pessoal :D ' Essa é a minha primeira fanfic aqui, e eu não estou fazendo sozinha, quero dar créditos á Viinny, pois sem ele, não ficaria tão legal *-* '. Essa fanfic envolve aventura, drama, comédia e romance. Espero que gostem ;D ' e se acharem que vale a pena, divulguem.
1° Capítulo : Demonstração de afetoEra uma tarde ensolarada em Konoha. Naruto e Sakura estavam conversando perto do portão de Konoha, afinal, estavam esperando Sai e Kakashi para saírem em uma missão.
Naruto: Ah –-‘ , cadê o Sai ? O Kakashi-sensei eu até entendo, ele sempre está atrasado, mas o Sai...
Sakura: Calma Naruto, daqui a pouco ele deve chegar.
Naruto: Mas pensando bem... É até bom eles demorarem, né Sakura-chan ?
Sakura: Naruto!!!! ( ela dá um murro na cabeça de Naruto ) . Seu baka.
Naruto: Ai, Sakura-chan... Não precisava tanto.
Sakura ia continuar agredindo Naruto, quando Kakashi-sensei chega ao ponto de encontro marcado. Mas Sai ainda não havia chegado, e isso deixa Naruto furioso.
Naruto: Ahhhh , cadê aquele baka do Sai ? Vou procura-lo e trazer ele pelos cabelos!
Kakashi: Se acalme Naruto, Sai não vem hoje, ele está fazendo uma missão a parte para a Tsunade-sama. Vamos ter outro no lugar dele.
Naruto e Sakura ficam curiosos para saber quem vai substituir Sai, mas não perguntam. Nisso, eles percebem a aproximação de alguém, e se surpreendem ao ver Kiba.
Naruto fica feliz em ver Kiba, já que se dá bem com o garoto.
Naruto: Kiba ! Nunca imaginei que vo...
Kakashi: Naruto, não está na hora de bater papo. Estamos atrasados para a missão.
Naruto: (gota) Ta bom Kakashi-sensei...
Nisso, Naruto, Sakura, Kakashi e Kiba partem para a Vila Oculta da Nuvem, estavam acontecendo muitos assassinatos por lá, e a ordem de Tsunade-sama era que o time Kakashi teria que descobrir quem estava fazendo isso, e prender essa pessoa.
Sakura: Kakashi-sensei, qual é a informação que temos ?
Kakashi: A única informação que temos, é que sempre que alguém é assassinado, deixam um bilhete, escrito : " Não vamos parar até encontrarmos o que queremos " . Por isso resolvi chamar Kiba, ele é perfeito para rastrear o cheiro do bilhete.
Kiba: haha, pode deixar comigo ;D ‘
Chegando a Vila, o time Kakashi segue direto para o último local de assassinato, e imediatamente, Kiba pega o bilhete que encontra no chão, o cheira, e depois dá para Akamaru o cheirar também.
Kiba: O cheiro não está muito forte, mas dá pra rastrear, né Akamaru ? ( O cachorro late )
Todos seguem Kiba, até que chegam a uma floresta muito fechada, de difícil acesso, mas nada desanimava os shinobis. Depois de longa caminhada, cheia de obstáculos e armadilhas, chegam a uma pedra enorme. Kiba percebe que o cheiro fica muito forte por trás da pedra, o que queria dizer que o bandido estava por lá, mas, como iriam entrar ?
Sakura: Isso é fácil. ( Ela se prepara para dar um golpe mas é interrompida por Kakashi )
Kakashi: Não sabemos quantos são os inimigos, nem quem são. Se não tomarmos cuidado, podemos nos machucar. Precisamos saber se não há como o inimigo fugir quando entrarmos.
Kiba pensa em como seria bom a sua companheira estar lá, Hinata, pois ela poderia usar seu Byakugan e tudo ficaria mais fácil. Mas isso não era possível, então Kiba pede para Akamaru tentar rastrear o cheiro do inimigo perto do local, para ver se tinha alguma outra saída. Mas antes disso, Sakura começa a se sentir mal, e todos correm para ver o que ela tem, ela fica atordoada mas diz que estão todos presos em um genjutsu.
Naruto tem uma certa experiência em se livrar de genjutsu, então se libera e depois libera os demais. Quando todos já estão fora da ilusão, vêem que os inimigos estavam olhando para eles. Eram 3, pareciam não ser muito experientes mas o genjutsu era bem feito. Como sempre Naruto foi o primeiro a atacar, mas Kiba o segura. Um dos inimigos ri. Era uma mulher, o nome dela era Tayuya.
Tayuya: Vejo que temos um apressadinho. Desculpa querido, mas se você não tiver o que queremos, não vamos perder tempo com você.
Naruto: Não vou deixar vocês fugirem!
Tayuya: Haha, estou vendo que vou ter que lhe ensinar a me respeitar, apressadinho. Sakon, você cuida da vadiazinha. Kimimaro, cuide do adestrador de cães e do olho tampado.
Naruto: Sua... Não se atreva a chamar a Sakura de vadia !
Tayuya: Ah, então você vai defender sua namoradinha?! Vamos ver se você agüenta isso !
Tayuya parte pra cima do Naruto, que não estava esperando o ataque, mas consegue se desviar. Enquanto isso, Sakon ataca Sakura e Kimimaro começa a luta com Kakashi e Kiba. Depois de muito tempo de luta, todos estão muito cansados, mas não desistem. Tayuya pega Naruto desprevenido e lhe dá um soco, isso o faz cair no chão e ficar meio tonto, Tayuya pega sua kunai e rindo ataca Naruto, mas antes que o acerte...
Kiba: NARUTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário